Alerta da Salvação em São José dos Campos



5.000 Pessoas na  Concentrçaõ de Fé e milagre na Catedral da Fé em São José Dos Campos





Localizada a 97 km de São Paulo, com aproximadamente 700 mil habitantes, sendo um importante tecnopolo de material bélico, metalúrgico e sede do maior complexo aeroespacial da América Latina, São José dos Campos é considerada a capital do Vale do Paraíba. É nessa cidade onde todos os domingos se reúne uma multidão para aproximar-se de Deus e buscar a direção certa para vencer os obstáculos da vida. E neste domingo 14/03 não foi diferente, apesar do mau tempo e da chuva, cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes na Terapia da Família, que acontece às 09h 30 da manhã, ministrada pelo Pastor Jonas Pelegrini.
“O livro do apocalipse foi escrito para os cristãos, pois a cada dia as pessoas estão mais incrédulas e duvidosas, não espere acontecer o pior para você se firmar com Deus, se conscientize que seu nome tem que estar escrito no livro da vida. Será que você está preparado para a volta de Jesus? Que nessa reunião você possa se preparar e que ninguém te arranque da presença de Deus.” disse o pastor.
Diante dessas palavras os voluntários do Grupo de Evangelização da Catedral da Fé, sob a coordenação do Pastor Márcio Vicente, apresentou a peça O Juízo Final, para que os presentes pudessem visualizar o significado da volta do Senhor Jesus e ter a consciência que um dia todos estaremos diante de um trono branco.
“Diante dos sinais, maremotos, terremotos, doenças e outros sinais, temos visto que o Senhor Jesus está voltando e precisamos quebrantar o nosso coração, então que essa pessoa que está aqui acima de tudo venha receber a salvação” - essa oração o pastor realizou por todos que vieram à frente do altar reconhecendo a necessidade de se voltar para Deus.
“E quantos estão desprezando a Deus por causa do trabalho, falta de tempo ou mesmo devido à religiosidade, só vai depender de você, isso aqui é uma chance para você aceitar a sua salvação." finalizou o pastor, se referindo a peça teatral.
Foi realizada também a consagração dos ganhadores de almas, denominada a comunhão do mais forte, mostrando que forte e sábio é aquele que ganha almas.
No final da reunião o pastor Jonas batizou a todos 
aqueles que demonstraram a consciência da necessidade de um novo nascimento para salvação e vida eterna.


 A Catedral da Fé em São José dos Campos está localizada na Rua Antônio Saes,181 Centro/São José dos Campos-SP

" Confira as Fotos na Galeria Abaixo"